top of page

Terapeuta e Educadora Sexual, há mais de 7 anos estudo e trabalho na área da Sexualidade reunindo conhecimentos de diversos métodos de Tantra, Rebirthing, Bioenergética, Jointfulness, Terapia Reichiana, entre outros estudos e experimentações do corpo. 

Pós-graduanda em Sexualidade Humana, atendo hoje com Terapia Orgástica, Cursos individuais e para casais, além de Vivências e  Workshps de Sexualidade Positiva em Portugal, Espanha, Holanda e Brasil.

IMG_0447_edited.jpg

História

Iniciei a minha carreira como Analista de Sistemas e atuei por um longo período no Offshore do banco Itaú.

 Sempre muito envolvida em processos terapêuticos, descobri a Terapia Sexual.  

Após algumas sessões, muitas transformações começaram a surgir. Um retorno para a minha essência e a nítida percepção da potência do meu corpo revelada por esta experiência. 

Decidi então fazer uma transição de carreira e minha primeira formação na área da Sexualidade, com o desejo genuíno de talvez poder ajudar outras pessoas no processo de autoconhecimento.

​Iniciei os estudos através do Tantra, há quase 6 anos e morei alguns meses em uma comunidade terapêutica, onde me aprofundei em outras práticas corporais, bioenergéticas e técnicas de respiração. 

Depois de formada, estudei outros métodos de Tantra disponíveis no mercado, e embora tenha atendido por 1 ano como Terapeuta Tântrica, não me sentia confortável em trabalhar com a Filosofia, pois percebi atendendo, que existe uma distância evidente entre o uso do corpo no oriente e no ocidente. 

 

Aqui no ocidente, temos pouca consciência de nossos corpos, muitas distorções, memórias de traumas e sentimento de inadequação. Nos distanciamos do corpo e de suas sensações.

Logo, percebia que era necessária outra abordagem para lidar com os corpos do ocidente no que toca o tema da Sexualidade.

WhatsApp Image 2022-09-17 at 00.21.30.jpeg
WhatsApp Image 2022-09-17 at 14_edited.jpg

Recebi um convite para atender na Casa Prazerela, que propunha uma abordagem mais científica do trabalho, desvinculada do lado místico do Tantra. O que estava mais alinhado com o que eu acreditava.

 

Convite aceito e foram quase 5 anos de muito trabalho, estudo, aprendizados e ensinamentos em conjunto a várias outras mulheres que também passaram pela casa e deram sua contribuição para que o método da Terapia Orgástica existisse e se mantivesse em constante transformação.

 

Finalizei a minha carreira na casa como Terapeuta e Coordenadora Pedagógica. 

Hoje, após anos de experiência e mais de 4 mil pessoas atendidas, sigo trabalhando como Terapeuta Orgástica e Educadora Sexual, contribuindo para o autoconhecimento através do corpo, pela via do prazer, com leveza, cuidado e absoluto respeito por cada história que atravessa a minha.

Me coloco à disposição para ajudar, se o seu desejo é seguir por este caminho. 

Vamos?  :)

bottom of page